3 - Carta para os teus pais

Não me posso queixar dos meus pais, quer dizer, são como tudo, uns dias estamos bem, outros dias estamos mal. Mas sei que serão as unicas pessoas que nunca me deixaram sozinha e que tome as decisões que tomar me vão dizer se é o melhor ou não para mim. Nunca duvidem que são as pessoas mais importantes na minha vida e quem eu amo mais que tudo!
Sei que temos as nossas chatices, as nossas discussões e isso tudo.. Mas quem não tem?
Apesar de tudo isto, vocês são as pessoas que eu quero ter sempre ao meu lado.
É graças a vocês que sou o que sou hoje!
E tenho todo o orgulho de dizer que vocês são tudo e que nunca vos querer perder!

Á minha mãe: Sei que já passas-te por muito e sei que te desiludo, mas ás vezes não é fácil. És aquela a quem eu conto tudo, a quem eu peço sempre ajuda para resolver os meus problemas, quem eu sinto á vontade para falar de tudo! És a pessoa que eu mais tenho orgulho! Apesar do teu feitio e da maneira que falas por causa da Sofia, bem talvez quando ela crescer a nossa relação mude um pouco (espero eu). És a pessoa mais forte que conheço e eu admiro-te por isso e muito mais. Nunca desistes! És simplesmente a pessoa mais importante na minha vida, aquela que me protege e dá sempre o voto de confiança mesmo que eu erre. Só te posso dizer um desculpa por não ser a filha que sempre desejas-te! Se calhar até consigo ser melhor que isto.. Mas neste momento não sei o porquê de muitas vezes eu reagir assim. Só preciso de estar sozinha alguns dias. E espero que um dia consigas perceber. Obrigada por tudo o apoio e ajuda mas especialmente por seres MINHA MÃE! És a pessoa que eu nunca quero perder!


Ao meu pai: Podes pensar que não gosto de ti, mas acredito que és das pessoas que eu mais amo nesta vida. O nosso feitio não é do melhor, sim eu sei.. Mas sei que tu estarás sempre ao meu lado a proteger-me! Não desabafo muito contigo, pois também não me sinto muito bem para o fazer. Não posso dizer que na minha infância tenhas sido o melhor pai do mundo, porque não o foste, fizeste-me passar por coisas que eu não vou esquecer, mas faz parte do passado e sinto que tu mudas-te. És aquele que faça o que fizer estará sempre lá para me apoiar e nunca me irá virar as costas, já me o provas-te e fizes-te me querer que era importante para ti, pois nunca o tinha sentido.. Noto agora que sou um orgulho para ti e acima de tudo que sou importante para ti. Por momentos pensei que já não te lembravas de mim, que eu já não existia na tua vida, mas de há umas semanas para cá tens vindo a mudar a minha opinião acerca de ti. E por isso só te posso dizer um OBRIGADO por tudo o que tens feito por mim, todo o esforço para me dares aquilo que eu mais quero e nunca me deixaras sozinha, simplesmente por te preocupares comigo!
Não te quero perder NUNCA!

AMO-VOS PAIS ! <3
P.S: Não fiz a número 2 pois ainda não encontrei :D

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: