4- Carta para o teu irmão ou parente mais próximo

Pois, para o meu irmão não pode ser, pois não tenho irmão mas sim irmã!
Bem, irmã.. Tenho várias coisas a dizer de ti, não és a melhor irmã do mundo, mas és a pessoa mais importante na minha vida e até posso não o demonstrar mas eu AMO-TE IMENSO irmã!
Portas-te super mal, fazes birras, mentes até dizer chega, inventas cenas sobre mim á mãe que enfim..
Quando vens mal disposta nem me chego ao pé de ti, ai minha nossa, mas quando vens para embirrar e me chateares asério tu irritas-me tanto miuda!
Estou á espera que cresças para parares de me chatiares, men ou pelo menos com essas birras e mentiras!
Mas apesar de tudo isto, eu adoro quando estamos a gozar com as pessoas, quando começas a cantar e a dançasr sem reparares que eu estou a ver, quando sorris, porque posso dizer que o teu sorriso é o mais sincero que conheço e quando o vejo dá-me vontade de sorrir também. Adoro os teus olhos, são LINDOS!
Passaram tão depressa estes 6 aninhos, ainda me lembro quando te vi a 1º vez, peguei-te e nunca mais te larguei, eras tão frágil, parecias um dos meus nenucos para brincar, mas tão linda que eras e és!
Lembro-me das pessoas a chegarem para te verem e queriam-te pegar, mas eu não deixava mesmo só estando com dores no braço.
És quem eu quero sempre ter ao meu lado, apesar de ás vezes fartar-me de ti, também é da diferença de idades, por nao ter os mesmo gostos que tu..
Mas eu nunca te disse..
EU AMO-TE SOFIA BARRETO FERREIRA (apesar de tudo)

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: