7 - Carta para um ex-namorado/amor

Ex-Namorado.. Posso dizer que foste algo que me marcou, marcou imenso mesmo..
Ainda não te esqueci por completo, quando penso em ti ainda sinto as "borboletas" no estomago. Marcaste-me mesmo, posso dizer que enquanto me lembrar que existes vai ser um pouco dificil esquecer-te porque apesar de tudo o que se passou eu já ultrapassei isto.. Segui em frente, mas para estar na situação que estou agora preferia estar como estava.
Quero-te agradecer por as experiencias que me fizes-te passar, por me fazeres sentir bem quando estava contigo, por teremos cometido as maiores loucouras juntos. São coisas que não se esquecem, e que por 5 meses que tenham durado foi algo que entrou e não vai sair :)
Obrigada por me teres tornado numa rapariga mais forte, me teres tornado mais atenta ás coisas e simplesmente por me ensinares a não guardar ressentimento de ninguém.
Fizeste-me passar por coisas das quais eu nunca mais vou esquecer.
Espero que estejas feliz :D
Beijão @

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: