Acho que isto, DIZ TUDO!

"As pessoas possuem cicatrizes. Em todos os tipos de lugares inesperados. Como mapas secretos das suas historias pessoais. Diagramas das suas velhas feridas. A maioria das nossas feridas podem sarar, deixando nada além de uma cicatriz. Mas algumas não curam. Algumas feridas podemos carregar conosco a todos os lugares, e embora o corte já não esteja presente há muito, a dor ainda permanece...
O que é pior? Novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado há anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas lembram-nos onde estivemos e o que superamos. Ensinam-nos lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece."



"A dor. Nós só temos que sobreviver a ela, esperar que ela se vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções, respostas fáceis. Nós só respiramos fundo e esperamos que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela pega-nos quando nós menos esperamos, acerta-te abaixo da cintura e não te deixa levantar. Nós temos que lutar através da dor, porque a verdade é que tu não consegues escapar dela e a vida sempre te causa mais."

Anatomia de Grey

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: