Alivio..

Pois, o que se está a passar já eu esperava que acontecesse.
Pois é... O mesmo assunto cansa-me.
Porque me custa tanto olhar para vocês os 2 juntos ?
Sou a única que vê isto ? A única que vê que ela só te quer para me provocar e se meter no meio de nós.
Porque vais tanto pelas influencias ? Porque não pensas por ti próprio ? Porque têm que se meter sempre para te ajudar numa coisa que só te vai MAGOAR?
Estou mesmo exausta disto, estou farta de deitar lágrimas pela nossa amizade, porque tu parece que não estás minimamente preocupado com que a nossa amizade acabe ou não, estás demasiado iludido, viste que eu não estava bem, e foste incapaz de me perguntar "Estás bem?", outra que estava triste, e continuou a achar que é só para chamar a tua atenção estavas tu preocupado.
Desculpa se não consigo me habituar á decisão que tomaste... Mas só uma coisa explica o que sinto " Sinto tudo a escapar-me da minha mão" pois sei o significado que dás a ela, e sei que pelas companhias que tu é difícil ... Só queria que um dia deixasses de te influenciar e que os outros te ajudassem e pensasses por ti próprio e tomasses as decisões por ti.
Hoje disse-te " No inicio é tudo muito bonito" , e vais ver que é... Vai ser os melhores momentos da tua vida? Sim vai ser, porque te só vais querer estar com ela e com ela, vais sentir a necessidade disso.
A partir de agora, construí a minha capa protectora, o desprezo e a distância vão reinar em mim, pois estou cansada de sofrer por amizades.
Sofro mais de amizade do que de amor, pois nós dedicamo-nos tanto a uma pessoa e isso acaba sempre por acabar, deixamos as pessoas para trás por eles e depois quando acaba, vamos a ver que as únicas pessoas que temos são aquelas que nos irão julgar, não nos vão compreender, vamos-nos sentir sozinhos, e olhar para trás e disser " Pois, não dei ouvidos a que haveria de dar, passou o tempo, ainda estiveram á minha espera, mas parece que se cansaram e não tenho mais ninguém". Se calhar, por ter vivido esta situação não dou quase significado nenhum ao amor, e chamo á atenção aos outros, não me ouvem, como eu não ouvi ninguém. E por esse erro arrependo-me. Posso dizer que é um dos únicos.
Só espero que abras os olhos antes de ser tarde demais, sê feliz enquanto podes.

Porque agora, a minha capa, vai entrar em mim, e ignorar as bocas, as pessoas e dar o significado a quem me dá! Porque não estou disposta a só falar contigo por mensagem, eu não suporto isso.
Ah, e custa-me eu querer-me chegar ao pé de ti e tu estares rodeado por o people que eu não curto, nem me sinto á vontade para te dar um abraço ou um beijinho. Portanto, aproveita agora, que não me vais ter sempre colada, até posso estar a dar o agrado ás outras, mas sabes que mais ? Cansei-me de ter pessoas no meio na minha vida e da nossa amizade.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: