.|.

Não tens outra maneira de conseguires chamar á atenção ?
Tinha que ser naquele preciso momento quando estava a falar com ele ?!
Estou FARTA de te ter na minha vida, de te ter no meio de tudo...
Porque a cada lugar que vou, tu tens que entrar na minha cabeça, sim foi onde estive contigo, mas só me recordo da grande desilusão que me deste... Não consigo perceber, se fiz de tudo para seres feliz, porque me fizeste e fazes isto? Magoaste-me, traíste a minha confiança, desiludiste-me, trataste-me como lixo. E agora ? Porque cada vez que tenho uma conversa, passo por qualquer lado onde tu tenhas estado presente, me metes... Tipo, como se não tivesse nada... Sinto-me sozinha quando penso em ti, mesmo tendo a certeza que não me fazes falta nenhuma, trazes-me à solidão, como disse à stora de Português foste a maior desilusão, és algo que me deixa mais abaixo do que o habitual, mas não és só tu, és tu e mais outra pessoa.
Estou cansada, cansada que tu me entres no pensamento e me faças sentir mal, me fazes lembrar que posso perder a pessoa mais importante da minha vida... Já não tenho força, não tenho mais força para te tentar abrir os olhos, e se calhar isto até pode ser o melhor para ti, talvez me surpreendas... Mas tenho medo, medo que te magoes outra vez, porque sei... Não interessa.
Podes estar a passar um mau bocado, mas desta vez, eu, prometo-me a mim mesma que tu não me irás conseguir tocar o suficiente para te ir perguntar se estás bem, vou-te fazer tal e qual o que me fizeste porque honestamente, tu fizeste-me e continuas a fazer muito, mas muito mal.
Só te peço, que por uma vez na vida, penses na m**** que andas a fazer e me deixes a mim e aos outros ser feliz, porque tu, só estragas a vida de uma pessoa.

Não consigo olhar para ti, não consigo achar aquilo que achava, sabes o que vejo quando olho para ti ? Nojo, desilusão, tristeza, inveja e acima de tu, interesse.
Porque que só te lembras-te dele agora ??! Porque não desistes como desististe da última vez e que as pessoas ficaram todas contra a mim a pensar que eu tinha alguma coisa a ver com isso. Graças a ti, ia perdendo o meu melhor-amigo e sei que não o posso ter perdido naquela altura mas talvez o vá perder agora .

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: