:)

Ás vezes meto-me a pensar
Em como me fazes sentir especial
A doçura do teu olhar
Faz-me esquecer o que está mal

Mas só por momentos
Pois tu, és algo que me preocupa bastante
És o centro dos meus pensamentos
E és tão contagiante :$

Tenho medo de admitir
Tenho medo de arriscar
Mas não consigo parar de sentir
Porque é em ti que eu tenho andado a pensar

Não sou ninguém que vê o futuro, mas sinto algo a mudar
Mesmo tu estando distante
Sei que não irá acabar
Mas vai-me magoar bastante

Quero-te perto de mim
Não consigo ver-te magoado
Não quero ver o fim
Quero-te sempre a meu lado

E tenho pena que tenhas tomado essa decisão
Pois um dia irás ver
Que nós temos razão
Mas até lá não sei o que fazer :s

Tu rapaz, és quem me tem alegrado
É pena estares tão longe
Pois eu ao falar contigo sinto um agrado
E Não quero que isto acabe hoje...

A partir de agora, vou estar na minha solidão
Vou estar no meu canto
Sem chamar à atenção
Porque estou cansada deste espanto ...

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: