Open your eyes..

Um dia vais perceber que o mundo tem muito mais para ver e que assim estás simplesmente a desperdiçá-lo, mas afinal quem sou eu para te dizer isto ? Segundo tu, ninguém. Por isso, sabes que mais, vive a tua vida como bem quiseres, comete todos os erros possiveis mas quando perceberes que secalhar, sim secalhar, eu tinha razão, não venhas pedir ajuda pois nesse dia eu desisti de ti, mesmo sabendo que na realidade não és assim..
Já tentei abrir-te os olhos.. Já tentei tudo o que estava ao meu alcance, não consigo mais, se saíres magoado.. Eu avisei-te.
Não consigo ver-te com uma pessoa que não te merece, pois já TODA AGENTE te disse que merecias melhor! Depois de tudo, ainda és capaz de gostar? Sei que não sou nenhum exemplo, mas se fosse, conseguiria seguir em frente e ter vontade disso. Mas em ti, noto que nem isso tens, pergunto-me como depois de tudo o que te fez passar/sofrer és capaz..
Tinha um pouco de esperança, esperança que ias abrir os olhos, mas nem isso conseguis-te fazer.
É triste.. Pois eu acho que depois de todas as mentiras que ela te inventou ao dizer que já te esqueceu e não só.. Consegues.
Isto é tudo muito estranho, agora só se aproxima de ti porque não tem mais ninguém ?
Na verdade, não sei muito bem como tu deixas-te, pareces que és tipo uma "segunda opção"..

Está a TENTAR tirar-me TUDO!
Tornou-se naquilo que eu estava já à espera.. Mas agora, faltas TU, Bruno Miguel Pereira Fernandes, ABRIRES OS OLHOS e pensares que isto não é o melhor para ti!
Como se costuma a dizer, " O amor fala mais alto" yup, no teu caso fala, e muito. Mas talvez, um dia, percebas, que o amor não é tudo na vida, eu não preciso dele para ser feliz. Porque tendo os MEUS AMIGOS sou super FELIZ.. Acho que está na altura de começares a pensar bem, e não deixares que as pessoas só se aproximem de ti quando não têm mais ninguém, pois eu chamo a isso INTERESSE!

...

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: