Sentimentos, Confusões e desilusões.

Provavelmente.. Provavelmente, devias de ser a pessoa que me dá mais apoio, mas agora, já nem sinto a necessidade de falar contigo.
Estamos em rumos diferentes, acho que... Por muito que me custe, ambos vamos seguir diferentes caminhos, em que o cruzamento será quando conseguires perceber aquilo que acabei por perceber.
Sinceramente, já senti mais falta, já fizeste mais parte de mim.. Já ocupas-te um espaço maior, e apesar de tudo o que eu estou aqui a escrever,(porque sim, isto é apenas o que sinto, não o que quero NÃO MESMO que aconteça)
Por vezes, a vida dá prega-nos com cada partida... Pensava que a vossa história tinha acabado, mas sei que estás feliz, e isso para mim, é o que mais importa...
Mas tenho medo, tenho que ser sincera... Medo que te magoes e que ela te magoe ainda mais do que já te magoou... Tenho medo, medo de te perder, porque sei, que agora as coisas vão ser um pouco diferentes, tanto para ti como para mim...
Só te quero disser, que apesar de isto tudo, foste... ÉS e SERÁS a pessoa que eu mais amarei...
E só espero não te perder, porque tu... És quem me completa...
Mas porquê? Pergunto-me o porquê a mim... As pessoas têm que nos desiludir tanto ?
Tem que nos tratar como lixo, como se não marcasse-mos nada na vida delas, porque me enganam ? Porque diziam que eu era a vida delas, que me amavam, que eu era especial, que as fazia-mos felizes... Porque prometem ? Se não podem cumprir? Estou farta, sou sincera, agora, a partir de hoje e daqui em diante, só vou dar o significado a quem eu realmente notar que o merece, a quem me der significado porque, FOI CONTIGO MADRINHA (e isto que fique bem sublinhado) que eu aprendi, que ás vezes não é só dar mas também receber. E sabes, foi o melhor conselho que me podiam ter dado, foi isso que me fez abrir os olhos!
Porque o que eu acho, é que as pessoas são umas I-N-S-A-T-I-S-F-E-I-T-A-S!
E eu, até posso fazer parte dessa insatisfação, não digo que não, mas contento-me com aquilo que tenho, e é pouco, mas prefiro ter POUCO do que ter muito, porque as pessoas que tem muito, querem mais e mais, e eu com o pouco ao longo do tempo vou reconquistando o muito, e isso aprendi CONTIGO!
São simples palavras que mudam a nossa maneira de ver as coisas, apesar de dizer, que tudo na vida é uma lição, eu acredito, quem mais cedo ou mais tarde, vais perceber que vida é um jogo!
E ela está a jogar comigo, contigo e com todos...
Eu prometi a mim mesma, que o assunto PAULA e Bruno, não tem mais nada haver comigo, vou-me meter bem distante desse assunto, e só me meterei quando TU MELHOR-AMIGO precisares de mim.
E apesar de te chamar de melhor-amigo, acho que devia citar... Que neste momento, já precisei mais de ti. Pois, escolheste o teu caminho e eu escolhi o meu, onde haverá sempre uma zona sem saída e espero que esse, seja o nosso destino.



0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: