Tudo na vida tem uma razão, e se isto está a acontecer, é porque tu queres.
Ao escrever isto, vão ser as últimas lágrimas a cair, vai ser uma das últimas coisas para ti.
Porque sabes :
Queres te magoar ? MAGOA, porque eu cansei-me de me preocupar contigo e tu não ligues nenhuma ao que te digo.
Queres me perder ? Olha que já esteve mais longe.
Queres ficar com ela ? FICA!

Não gosto de ser como essas pessoas que se metem no meio da vida dos outros e estragam tudo.

Tomas-te a tua decisão. E sim, foi um erro, mas sabes, eu cansei-me mesmo.
Não vou me meter mais na tua vida, e se sentires a falta, não te digas que não avisei.

Não estou a acabar nada, mas preciso de libertar isto, sei e quase que tenho a certeza que vais sair magoado, não te queixes por falta de aviso. Escolhes-te e se estás feliz com pessoas ao teu lado assim, FORÇA! Pois aquela que tu (provavelmente) querias ter mais ao teu lado nessa decisão não consegue te apoiar nisso, desculpa. E sabes, pensa o lado positivo, estás com a pessoa que sempre quiseste :)

Vai-me custar, mas prefiro me afastar, e vou dar aquilo que sempre quiseram, afastarem-me de ti! Mas... O afastamento, não faz o final. O meu afastamento vai ser temporário, porque enquanto tiveres alguém ao teu lado que eu não suporto, não dá mesmo. Não vais sentir a minha falta, está descansado. Só quero que não te arrependas no teu futuro. Por vezes é preciso isso, e vais ver quem realmente queres ao teu lado, para ti, não leves como um afastamento, leva como uma lição e algo que vai gerir os teus sentimentos. ;)
Talvez sintas a minha falta, mas tens pessoas ao teu lado que te irão fazer esquecer isso.

Aprendi que sou forte o suficiente e vou agora, meter a minha força em vigor, não chorar mais por nós, e erguer a minha cabeça, como se nada me afectasse. Ás vezes é preciso perder alguma coisa para ganhar outra, e sabes, ambos ganhamos, eu ganhei a minha confiança e pessoas que nunca pensei que apoiassem tanto, e tu simplesmente ganhas-te quem querias :D

Não foi um ponto final, é apenas outra virgula, e espero que sejamos mais fortes que ela e ultrapassar para outro inicio.

Desculpa, mas não dá para mim. Não gosto, nem quero estar no meio e interromper o tempo que tens para estar com ela.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: