-.-

Já te dei tudo o que tinha, já te dei toda a minha força, já lutei muito mais por ti, já me afectei muito menos, já chorei menos, já ri mais, já consegui sentir-me feliz a teu lado.
Todas as nossa conversas, todos os nossos sonhos, todas as nossa promessas, todos os nossos segredos, todas as nossa preocupações, todas os nossos planos, não tarda irão desaparecer.
Já estive mais optimista em relação a Ti, a Mim e a Nós!
Tinha feito alguns planos para este 3º Período, visto que era o nosso último ano juntos. Mas sabes o que aconteceu a esses planos ? Ficaram no fundo do mar, junto à areia bem lá no fundo, à espera que uma corrente os leve, mas tem que ser uma daquelas bem fortes, pois eles não se vão movimentar lá no fundo tão facilmente..
É o nosso último ano juntos, e vejo que a tua preocupação em relação a isso é 0, nem deves pensar nisso.
Custa-me pensar nisso, parece que para ti, sou só alguém que tu chamas "Melhor-Amiga" e que dizes que amas e que sou bué importante mesmo se calhar não por dizer, porque acredito que seja verdade, mas não noto que penses nisto como eu penso, que tenhas vontade de isto durar.
Era suposto, porque sim ERA, ficar o tempo todo contigo, ficar no gozo, ficar a rir, ficar feliz, rir-me das parvoíces que dizes, lembras-te de quando estávamos a falar por sms e eu disse " Para o infinito e mais além" e tu dizes-te " Isso é de um filme melhor-amiga" e eu " Não é não amor :o é das Estrelitas ahaha"?  É disto que falo, é destes momentos que me faz lutar ainda mais por isto.. Mas...
Os meus planos para nós, ficaram enrolados nas ondas, juntamente com a areia e com a força do mar. Desisti deles, porque não tenho vontade de os fazer, tenho horários para estar contigo não é verdade ? Então pronto, contento-me com estes horários, e nunca pensei, em ter horários, um limite de tempo para estar com uma pessoa que amo. Mas é assim a vida, e é melhor que nada.
Horários para mim não dá, e isto assim não vai funcionar. E se achas que o meu problema é as Outras, estás muito enganado. ;)

Obrigada pela tua dedicação, pela tua força constante, pela tua preocupação por ser o nosso último ano juntos, pela tua vontade de falares comigo e acima de tudo pela tua vontade de estares comigo . Obrigado mesmo :'c

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: