Coxita @

É estranho como uma simples viagem muda tudo.
É estranho como uma pessoa que não conhecíamos em tão pouco tempo tornou-se importante.
É estranho como nunca te vi lá na escola e agora estamos quase sempre juntas.
Só sei que tu do muito pouco, conseguiste conquistar o bastante, porque se calhar, sem falar contigo, sem estar contigo, sem te chamar "Coxita" eu andava aí bem deprimida por causa dos meus problemas.
Foste uma das melhores coisas que apareceu na minha vida nos últimos tempos, alegras-me com as tuas conversas e eu adoro gozar contigo ahaha
Não te conheço há muito, mas és importante, bastante até...
E sabes...
Até me posso dar com muita gente, mas tu, a comparar com muita gente que anda aí és melhor, muito melhor @
Não gosto de te ver triste, não gosto de te ver mal... Quero que lutes sempre por aquilo que queres, e que não desistas à primeira contrariedade.
No que depender de mim, irei fazer tudo o que tenho ao meu alcance para te ver bem! Pois não suporto quando estás chateada com alguma coisa.
Não te esqueças:
A prática leva à perfeição!
E tu tens imenso talento, especialmente a coxiar AHAHAHAHA

Quero que sejas feliz Cheilinha <3

E eu Gosto Muito de Ti ! @ 

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: