CPRN @

Não, isto não podia estar a acontecer comigo.
É que não podia nem vai poder...
Sou mesmo sincera... Já não imagino como seria sem falar contigo... Sem ficar á espera que venhas ter comigo... Sem ter aquelas conversas cómicas... Sem que tu me apertes o nariz... Ou seja, já não me imagino sem ti... :$
Deixaste-me super preocupada, deixaste-me triste, deixaste-me a pensar como seria de aqui para a frente.
Apesar de ser pouco tempo, já ocupas um enorme espaço dentro de mim, já és mais importante do que imaginava que podias ser...
És diferente, és o género de pessoa que gosto de estar, e não passo mais tempo contigo porque não posso.
Sim, chegas-te a um lugar que muitos poucos chegam.
E só te peço para não desapareceres da minha vida assim em relance okay ?

Não gostas que se preocupem contigo, mas eu, preocupo-me e estou-me a borrifar se gostas ou não.
E irei fazer de tudo para continuares a meu lado @
LYSM <3

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: