Decisões atrás de Decisões a pensar no Futuro

Não, eu não consigo.
Não consigo lidar com o esperar.
Porque ansiamos tanto pelo futuro? Se quando chegamos ao momento que tanto esperávamos já não é aquilo que pensávamos, não é aquilo que prevíamos, tem que haver sempre o "alguém" no meio?
Queria, apenas compreender... Queria estar no meu presente, sem pensar no meu futuro, mas parece que estamos na altura das decisões, já não podemos tomar nenhuma decisão sem pensar nos danos que podem causar no nosso futuro.. Sem dizermos " Eu gostava daquilo... Mas o que será aquilo no meu futuro?" Falo por experiência.
Sou uma apaixonada por música, não há um momento que não a tenha na minha mente, gostava de entrar num conservatório.. Mas para quê? Se isso no meu futuro não me vai servir de nada?
Se isto na porcaria de país que estamos não dá nada? Sim, sem tentar não dá para ver se dá ou não.. Mas sei, nem tenho apoio para tomar essa decisão.
É triste, termos limites no nosso futuro... Limites que nos poderão estragar a nossa felicidade , o nosso caminho enquanto pessoas...
Tomei a decisão pensando no meu futuro, mas pergunto-me... Será que estou preparada para isto?
O futuro me dirá... Visto que agora, as nossa decisões são feitas a pensar nele.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: