Desculpa Melhor-Amigo, mas preciso de escrever isto.

Nem sei ainda... Nem sei como te considerei importante e que necessitava de ti na minha vida, foste a maior desilusão da minha vida.
Não esperava tanto de ti, não esperava tanta inveja, tanta falsidade, tanta indiferença perante tudo aquilo que aconteceu.
Obrigada, obrigada por me teres abrido o olhos e me teres tirado de uma plena ilusão. Yup, e também por me teres mostrado quem realmente importa.
Sinceramente, é só essa a maneira que tens para chamar á atenção? Ires lá para o fundo para irem atrás de ti? Andares a fazer-te de coitadinha? Muito bem.. Muito bem.. Gostava que não desses tanto valor ao protagonismo das pessoas, e fosses um bocado tu, gostasses dele por ser o que ele é, e não pela sua popularidade mas ainda há alguém que pensa que só com palavras é o que se sente.
É verdade que ganhas-te o protagonismo tão desejado, era isso que procuravas, gostava que não o tratasses com desprezo e que quando ele estiver a falar contigo ou seja lá o que for, não lhe vires a cara não o trates com tanta indiferença, é a única coisa que te peço... Porque sabes, custa-me... Custa-me ver como o tratas, só podes estar com ele com as tuas amiguinhas ao pé?! AHAHA, foi a melhor do dia hoje. Porque hoje, serviu para me tirar todas as dúvidas que tinha! Serviu para ver que talvez, só precises dele para ser alguém com quem tu andes aos beijos e aos segredos, que seja tipo uma popularidade para ti... Ai ai... Isso é tão básico miúda.
Sabes, antes de encontrar a popularidade que já conquistas-te... Tenta encontrar o verdadeiro significado do amor. Pois vejo, que isso para ti não é um sentimento, é apenas uma palavra, na qual tu usas diariamente sem a sentires. Ou até podes sentir, mas não a demonstras.
Aviso:
Quando vir que a situação está a chegar aos extremos, Eu, vou-me meter, porque sabes... Estou farta de ver o meu melhor-amigo magoado por ti.
Só quero que um dia compreendas, que se calhar, quando mais precisares, e quando vires tudo aquilo que perdes-te e perderás, e até podes ter a maior popularidade do mundo, mas não terás pessoas capazes e em quem tu confies a teu lado.
Nunca estarás sozinha, graças a esse protagonismo que ganhas-te mas, sentiras-te sozinha, no teu interior.
E ao contrário do que tu possas pensar, desejo que sejas feliz, porque não vou descer ao teu nível e estragar-te a vida.
O meu significado para ti, agora é nulo, e a minha importância mais nula é. Pois, aquilo que tu tencionavas jogar que era afectar, por momentos conseguis-te mas agora consegui ser muito mais inteligente que tu e mostrar-te a minha superioridade, porque sabes, um dia arranjo-te uma embalagem de creme nívea para curar a dor de cotovelo.
Porque a minha vida agora, vai ser como o Reggae... Animada, Descontraída e acima de tudo, feliz.
Yup, já percebi, que a pessoa mais importante, não me a tiras :)

P.S: Tem um bocado de consideração por ele, não é por mim, mas não o magoes ainda mais, do que já magoas-te!

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: