Go Way... I'm tired but Happy!

Não senti, não sinto nem voltarei a sentir! Passas-te por mim uma data de vezes e não senti aquilo que sentia. Não imaginas o tempo que esperei para isto acontecer, sinto-me feliz comigo mesma por ter ultrapassado esta face de ilusão da minha vida.
Mas estou farta, farta que o passado invada o meu presente e ameace o meu futuro.
Tenho o sonho de ser feliz.
Com ou Sem Ti eu quero-o ser!
Se for sem ti, irá ser triste, irás ser uma ferida que não sei se irá cicatrizar. Espero que isso não aconteça, o mais provável é cada um seguir o seu caminho... Mas não quero pensar nisso, quero que tu faças parte da minha felicidade.

O assunto que ambos sabemos e que eu já referi aqui no meu Blog, já me afectou mais, muito mais até, já quase que nem afecta para ser sincera. Tive pessoas a meu lado que me ajudaram a ignorar, e aprender a lidar com a situação, mas acima de tudo, que me tiraram desta má face. Não quero entrar nela outra vez, quero ser como tu estás agora...
QUERO SER FELIZ!
Estou cansada que me deitem abaixo, e agora, tenho tudo para ser feliz, mas não consigo.
Faz-me um favor...
Desaparece e Deixa-me em Paz!!

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: