Likes and Dislikes:

Gostos :
Gosto de música. Gosto da minha irmã. Gosto do Melhor-Amigo. Gosto da Catarina Barrosa. Gosto da Catarina Freitas. Gosto do Rubens. Gosto da minha família. Gosto da Cheila. Gosto da Mariana Miranda. Gosto da minha DT. Gosto da stora Sílvia.
Gosto de chocolate. Gosto de gelados. Gosto de guitarras. Gosto de ir a Peniche. Gosto de abraços. Gosto de lojas de música. Gosto de Londres. Gosto do Jason Mraz. Gosto da Colbie Caillat. Gosto do Facebook. Gosto do Castle. Gosto de ver Anatonomia de Grey. Gosto de ver CSI. Gosto de Praia. Gosto de sossego. Gosto de gozar com os outros. Gosto de cantar. Gosto de dormir. Gosto de acordar tarde. Gosto de sorrir. Gosto de fazer rir. Gosto que os outros estejam bem. Gosto de jogar Futebol. Gosto de jogar basket. Gosto de viajar. Gosto de descobrir coisas novas. Gosto de socializar. Gosto de escrever. Gosto de ser directa. Gosto estar com a Prima. Gosto de falar com a Madrinha. Gosto de surpresas. Gosto do meu dia de anos. Gosto de ir ao cinema. Gosto de fotografar. Gosto de paisagens. Gosto do sol. Gosto de calor. Gosto de chuva. Gosto de me sentir bem. Gosto de quando as aulas acabam. Gosto de Barcelos. Gosto da Arrábida. Gosto de estar feliz. Gosto que me façam rir. Gosto de Azul. Gosto de Verde. Gosto do Benfica. Gosto de Eucaliptos. Gosto de ver as estrelas. Gosto de ir ao Algarve. Gosto de gajos bons. Gosto de inteligência. Gosto de estar com os importantes. Gosto de falar. Gosto de quando não tenho aulas. Gosto de coragem. Gosto de força. Gosto de exemplos. Gosto de originalidade. Gosto de café. Gosto de conseguir. Gosto de desafios. Gosto de programas sobre música. Gosto da Blitz. Gosto de  (...)

Não Gostos :
Não gosto da Paula. Não gosto da Miss Piggy. Não gosto da Andreia. Não gosto de falsidades. Não gosto de mentiras. Não gosto de cinismo. Não gosto de manias. Não gosto de vento. Não gosto de inveja. Não gosto que se metam no meio da minha vida. Não gosto de machismo. Não gosto de muita confusão. Não gosto de poucas palavras. Não gosto de superioridade. Não gosto de ver o meu melhor-amigo magoado. Não gosto que se preocupem comigo. Não gosto da stora de Matemática. Não gosto da stora de Português. Não gosto de música pesada. Não gosto de hipocrisia. Não gosto de pena. Não gosto de ficar para trás. Não gosto de estar longe da família. Não gosto de montanhas-russas. Não gosto de saudade. Não gosto de tristeza. Não gosto de silêncio. Não gosto de pessoas burras. Não gosto de ingenuidade. Não gosto das conversas dos rapazes. Não gosto de criancices. Não gosto de preto. Não gosto de racismo. Não gosto de P****. Não gosto de egoísmo. Não gosto de estar sem fazer nada. Não gosto de estar muito tempo em casa. Não gosto de diferenças. Não gosto de perfeição. Não gosto de estudar. Não gosto de mau-humor. Não gosto de desprezo. Não gosto de quem não luta. Não gosto de desistentes. Não gosto de bocas. Não gosto que se façam ao meu melhor-amigo. Não gosto de perda de tempo. Não gosto de promessas. Não gosto de indiferença. Não gosto de ciúmes. Não gosto de dor. Não gosto de birras. Não gosto de fracasso. Não gosto de esterismo. Não gosto de Francês. Não gosto de frio. Não gosto de trocas. Não gosto de despedidas. Não gosto de ilusões. Não gosto de (...)

2 Chocolates:

Rubens Ribeiro at: 7 de maio de 2011 às 23:04 disse...

"Não gosto da Paula. Não gosto da Miss Piggy. Não gosto da Andreia." ahah já matou xb

"Não gosto das conversas dos rapazes" Nem eu -.-'

"Não gosto de P****" Não será que repetis-te ?! o.o xD

"Não gosto.." matou isto tudo já :p

BárbaraFerreira ;D at: 8 de maio de 2011 às 10:58 disse...

Ahah...
Não repeti, porque existe muitas mais que eu não referi :p
Ainda bem que gostas-te. Eu cá já disse tudo! AHAHA

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: