Melhor que esta? IMPOSSIVEL

Sinceramente eu nem sei por onde começar.
O início foi estranho, a stora parecia mais uma daquelas que só nos querem dar aulas e quantos mais cedo saírem dali melhor…
Começou tudo com as brincadeiras, com as conversas sobre os gostos musicais, as parvoíces do Bruno e os Olá’s da Barrosa.
Foi então que logo após 1 mês de a conhecermos que soubemos que íamos a Londres consigo e com a directora de turma, fiquei contente por saber, porque não sei, a stora é diferente, a stora não tem aquela pressa de sair de ao pé de nós, a stora preocupa-se connosco, não é apenas “ Bom dia, Boa tarde” a stora vê quando não estamos bem e vem logo falar connosco, é isso que a distingue!
Eu ainda não compreendo o porque de que as storas que mais gostamos têm sempre de ir embora, porque eu admito mesmo e estou-me a borrifar para o que os outros pensam ou não, a Stora Sílvia Maria Da Costa Duarte Ribeiro é a minha stora preferida!
É a stora que me ajuda quando estou em baixo, é a stora que me mete a rir com as suas brincadeiras… Não vá embora por favor :’(
Talvez a stora se vá esquecer de nós, vai encontrar muitos mais alunos iguais ou melhores que nós, mas sabe…
Eu nunca me irei esquecer da stora, Foi a stora que nos levou a ter as experiencias mais marcantes da nossa vida, é a stora que… Pois… Nem vale a pena referir, estou sempre a dizer a mesma coisa…
Só quero que saiba, que passe o tempo que passar, que conheça as storas que conhecer, ninguém irá chegar aos seus calcanhares!
Obrigada, obrigada por tudo o que fez por nós, por nunca ter desistido da nossa turma, por nos ter dado os melhores conselhos, simplesmente que para além de stora ser AMIGA.
Fique connosco. É a última e única coisa que lhe peço… Depois olhe … Com que é que eu vou chatear a minha avó para fazer as queijadas? Qual será o assunto nos intervalos? Com quem vou falar quando estiver com problemas? Com quem vou partilhar as novidades sobre música?
Sei que a vida é assim, as pessoas que mais gostamos acabam por ir embora, mas obrigada J Ensinou-me a ser uma pessoa melhor!
Se pudesse, faria de tudo para a stora não se ir embora, mas quem é que me irá dar ouvidos? Não passamos de pessoas insignificantes que não sabem nada sobre a vida, mas a stora mostrou-nos que para si, somos alguém :D
Irá ser apenas mais um Adeus na nossa vida, um Adeus com significado, porque leve o rumo que levar, há pessoas que irão permanecer no meu coração, e a stora é uma delas!
Não se vá embora…

( CONTINUA)

2 Chocolates:

Sílvia Ribeiro at: 18 de maio de 2011 às 13:14 disse...

OMG, Bárbara... O que é que queres? Um remake da cena "aeroporto de Lx - Abril 2011"?! Se era isso, you got it! :( Quanto ao resto, o teu percurso ainda vai a meio; irás decerto conhecer professores melhores e mais marcantes... Awsomeness attracks awsomeness ;) You just wait and see! Bjokas enormes

BárbaraFerreira ;D at: 18 de maio de 2011 às 14:29 disse...

Ahaha, a stora está-se a subestimar, para quê?
Sabe muito bem, o significado que tem para nós :)
Como disse e volto a repetir, "Só quero que saiba, que passe o tempo que passar, que conheça as storas que conhecer, ninguém irá chegar aos seus calcanhares!"
Eu sei que ainda vou a meio do meu caminho... Mas de uma coisa eu tenho a certeza, alguns irão permanecer, e a stora permanecerá :)
Beijinhos :D

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: