Não é um SONHO! É uma PAIXÃO!!


Não sou dada a ilusões, não sou dada a mentiras, muito menos dada a coisas que não existem. Mas sinto que isto existe.
Uma coisa que eu tenho a certeza absoluta na minha vida, é que a paixão pela guitarra, o sonho de saber tocar mesmo bem não vai acabar.
Isto está dentro de mim, a música, o dom, o gosto, a certeza, a ferrugem das cordas, está tudo dentro de mim.
É apenas mais um sonho na minha vida, nada comparado, tenho medo que vá seguir algo que não goste, mas sei, que a paixão pela minha guitarra, não irá em vão!


É o som que me transmite a pureza, a certeza, a aventura, a loucura, o desejo, o prazer, o orgulho, o toque, a sensibilidade, a dor mas acima de tudo, a humildade.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: