Inícios, decisões, derrotas e pensamentos.

Para dar o bom inicio ao mês de Maio, e para começar da melhor forma :)
"O isolamento era a ferramenta do diabo. Que embora parecesse uma dádiva era também uma maldição quando meditamos demasiado, afastando-nos da vida. Dissera-me que o inimigo apenas conseguia chegar ás nossas emoções depois de termos sido isolados, uma estratégia usada pelos maiores generais de todos os tempos. Isolar e então derrotar." - O Livro A Bússola - Mesmo perdidos, encontramos o nosso caminho.
Parece que me conseguis-te isolar, mas vou fazer de tudo para não me derrotares.

Melhor-Amigo, ainda és o que mais importa na minha vida! Isolei-me/Afastei-me, mas não irei ser derrotada. Porque vou LUTAR por isto, até ao fim ;D

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: