Posso fugir ?

Até por ti perdi a paixão. Até perdi o gosto daquilo que mais gosto de fazer.
Sinto-me desmotivada em tudo, estou cada vez mais a acreditar que não sou assim, mas não tenho força para mudar, não tenho a coragem que necessito.
As minhas capacidades, são zero! Estou farta, de lutar e não ter nada em troca, não ter um bom resultado, um optimismo, algo me motive a não desistir do meu sonho. São imensas pedras no meu caminho, imensa falta de confiança por parte das pessoas.
Estou sempre a sorrir, pensam que os meus supostos problemas acabaram. Mas na verdade, até posso falar muito bem com quem quer que seja, posso brincar com tudo, mas sinto tudo, e muitas das coisas que me dizes finjo que não ouço!
Estou cansada que me metas a parte do teu mundo, da tua suposta felicidade. É uma questão de entendimento daquilo que fazes, porque não são as palavras carinhosas que mudam tudo, são as tuas atitudes, e sabes, cansei-me de te avisar daquilo que fazes mal ou bem. Tens que começar a caminhar pelo teu próprio pé, ao lado de quem queres.Cansei-me de ti, de mim, delas, deles e acima de tudo de nós, porque ontem, hoje e amanhã provavelmente, irás mandar as boquinhas e as indirectas que mandas-te. Estou cansada. Não me serve de nada avisar-te que A, B ou C não prestam, as atitudes são tuas, mas estás a ficar como eles, a ter atitudes de puro egoísmo.
Conhecem-me como a miúda "traquina", que anda sempre alegre. Ás vezes, por trás de um sorriso esconde-se muita coisa.

                                      Não gosto de mostrar o meu lado "fraco".

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: