Quando é que chegam ?


Estou cansada. Estou farta. Estou exausta. Estou tudo aquilo que quiserem chamar.
Sinto-me desiludida comigo mesma, sinto que já não sou quem sou, sinto que já não tenho as mesmas capacidades, o mesmo gosto pelas coisas, escapa-me tudo pelas mãos, pela cabeça.
Estou farta das mesmas pessoas, das mesmas brincadeiras, das mesmas conversas, dos mesmo trabalhos, dos mesmos temas, das mesmas aulas.
Estou cansada de acordar cedo para nada, de falar para o boneco, de ouvir as mesmas coisas.

Sem ti, ia estar ainda mais cansada das mesmas pessoas, das mesmas brincadeiras e das mesmas conversas.
É em ti que me refugiou, que desapareço durante o tempo que preciso, és o meu porto de abrigo, o meu lugar para quando quero fugir, quando quero descomprimir, quando quero me afastar das mesmas pessoas, és mesmo a única que neste momento me dá vontade de estar, de me refugiar! Já há algum tempo que não sentia esta "felicidade" ao estar ao pé dos meus amigos. Contigo sou quem sou, sem medos e sinto-me bem contigo.

Estou exausta disto, estou cansada de ver o que não quero, de sentir o que não sentia.
Porque nunca senti, tanto desespero como sinto agora.

FÉRIAS preciso de vocês!

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: