Rubens :$

Ao ler a tua mensagem no Blog, as lágrimas escorriam-me pela cara, deslizaram, senti a tua necessidade de falar, de teres apoio, senti a tua solidão, senti o teu sofrimento.
Mas como te disse, és o meu 2º Melhor-Amigo, odeio te ver assim, és super importante.
Sinto-me culpada por isto estar a acontecer contigo, se não fosse eu nada disto tinha acontecido, se eu não tivesse tocado naquele assunto. Desculpa...
Acredito que és forte, e o tempo irá te ajudar a passar ou pelo menos lidar com a situação...
Não quero que andes sozinho, e cada vez que te vir sozinho, vou para o pé de ti, nem que seja para levar com o teu Desprezo, (Sim, já estou habituada) e com a tua música aos altos berros, não me importa, mas não te deixarei sozinho.
O silêncio que vai haver vai ser o melhor. Vai haver mistura de músicas só!
Irei fazer tudo o que estiver ao meu alcance para te ver "bem" pelo menos espero que me faças acreditar nisso.. Porque assim eu não te largo mesmo.
Sei que pedir desculpa não me adianta de nada, mas Desculpa por te ter magoado.
E nunca duvides que és importante :')
Não te irei deixar neste mau momento tal e qual como tu nunca me deixas-te nos meus.
Não fizeste nada que me magoasse, apenas algumas coisas que me surpreenderam.
Agora isso é passado, e maior parte das coisas que não interessam, ficaram guardadas no meu baú interior :)


                                         Quero-te bem 2º Melhor-Amigo Adoro-te :$

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: