Sentimentos que não se explicam

Passo pelas ruas, que tu passas-te...
Desejar-te é pouco
Sinto o cheiro que deixas-te...
O mundo está todo louco

Um dia, quando fores embora
Pensa, que estarás sempre no meu coração...
Eu ainda não acho que esteja na hora
És a minha canção!

Quando passo por algo desconhecido
Eu percebo que neste instante
Tudo anda desaparecido
Sinto-te, distante...

De Ti, de Nós e de Mim...
Custa-te assim tanto perceber?
Não percebo o porque deste fim
Estás no topo de um lugar, que eu não queria perder

Mas é mesmo assim,
O tempo passa,
Mas o sentimento continua dentro de mim...
E um dia, eu sei que vou ter de deixar a tua assa,

Chegou o momento, dos contextos e das dúvidas
Mas sei que é apenas mais uma despedida...
É mais que duas vidas,
E vai criar uma ferida...

Não gosto da tua frieza,
Não gosto da tua indiferença,
Sinto tristeza,
Ao não sentir a tua presença...

Quero viver este dia,
O mais rápido possível...
Este mundo não passa de cobardia
E eu sou apenas alguém sensível ...

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: