Virar a página

Fingi que estava bem e que a dor tinha passado. Foi como uma máscara no meu coração que disfarçou toda a mágoa que sinto e toda a revolta que tenho necessidade de demonstrar. Estou mais frágil por dentro e forte por fora que parecesse.. Olho para o espelho e já não me vejo, pergunto-me quem sou, porque tudo o que eu era, desapareceu
Uma página que tenho que virar, uma historia á qual tenho que pôr um ponto final.
Enquanto caminhava por ruas onde nunca tinha passado, foste e és o guia que me faz encontrar o caminho de volta.
Tive alturas em que o sofrimento parecia eterno e outras em que uma sensação de felicidade me invadia como se fosse o ultimo dia da minha vida. Confesso que não vai ser fácil tentar que me passes ao lado, que estes pensamentos não voltem a tomar conta de mim e dos meus medos.
Estou farta de usar a palavra "sempre" como algo temporário, eu quero ser diferente, quero mostrar que contigo, conseguimos chegar lá. 


Espero apenas, que continues a contornar tão bem todos os obstáculos que te têm tentado obstruir o caminho, que consigas afastar de ti todo e qualquer tipo de dor. Espero bem que não te chegue o dia de sofrer. Ainda não vives-te este capítulo. Eu vivi-o.


Enquanto a ti, sim, ESTAVA a dar importância a mais, agora, não passas de uma simples "colega" se é isso que se pode considerar.


P.S : Muito obrigada á Stora Sílvia pela paciência e pelos óptimos conselhos que me deu! 
        Catarina Barrosa,Catarina Freitas e Rubens Ribeiro, para vocês, nem um Obrigado chega :D

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: