Lost.

Bem, pela primeira vez na vida senti-me sem forças, senti a mover-me só pelo impulso dos meus músculos sem pensamento daquilo que estava a fazer, o meu pensamento centrava-se em ti, nas palavras duras que te disse, na frieza que te tratei, na última frase, no último abraço, nas tuas palavras centrou-se apenas nisso.
Senti-me a pessoa mais frágil que podes imaginar, senti-me como uma formiga a ser pisada pelos gigantes, senti-me perdida, senti-me incompleta, com um enorme vazio dentro de mim e só as lágrimas o podiam dizer.
Não era isto que queria, mas senti que era melhor, e ainda o sinto, mas não consigo, não consigo estar sem falar contigo, não consigo... Custa-me ver como ela ganhou, foi preciso chegar o final para ganhar.
Não consigo ver-te com ela, fere-me por dentro, parece que há algo que me faz ficar nem eu sei descrever, só sei que me apetece desaparecer e não te falar mais, apetece-me espancar o mundo e dizer a toda agente que a culpa é dela.
Sim a culpa dela, é tua, mas acima de tudo é minha .
Por ser tão burra,  e ainda acabar com a nossa amizade.
Acabou por acabar, penso que escolhi o bom caminho da minha decisão, porque sei, tenho quase a certeza, que enquanto a tiveres a teu lado os problemas iram surgir cada vez mais...
Não estou para isto, estou farta de te tratar desta maneira.
Na verdade magoaste-me imenso, e continuas a magoar com as tuas atitudes, esperava tudo, menos que te fosses embora sem te despedires de mim outra vez .
Quero que sejas feliz, e se é com pessoas dessas a teu lado, óptimo.
Porque sabes, da minha parte, não tenho mais nada a dizer-te, aproveitei hoje e o fim de semana para te dizer aquilo que há meses guardava dentro de mim.
Ninguém irá substituir o lugar que ocupas-te durante estes 3 anos, mas ás vezes é preciso isto, um tempo, ou mesmo um ponto final para se aprender com os erros.
                            Foste, és e serás sempre o meu melhor-amigo.
Mas tu, tomas-te a tua decisão, e eu... Tomei a minha.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: