Desaparecer para não sentir.

Estou farta.
Apetece-me desaparecer e não voltar, ficar num sitio onde ninguém me encontre.
Só sentir o vento, só ouvir o mar e sentir a área a passar-me no meio dos dedos, como se fosse pessoas que eu perdi e despertarão no meu pensamento.
Não quero sentir o adeus que aí vem, não quero...
Tenho medo dele, medo do futuro, medo da tristeza que apanharei quando me despedir de vocês.
Nada será igual, e eu quero desaparecer para não viver isso.
Quero ir para uma ilha deserta, em que seja só eu, o mar, a palmeira e a areia, em que não haja o fim de nada, porque tudo o que é bom vai-se embora? Porque aquilo que nos mudou, nos fez bem, nos fez crescer enquanto pessoas tem de partir?
Nunca imaginei que tivesse tanto medo disto, nunca gostei de despedidas, até porque quando elas existem eu fico sempre num canto, encostada à porta a ver as pessoas partirem, é algo que mexe comigo.

São pessoas demasiado importantes, que me fazem feliz, que me mudaram, que me fizeram crescer, que marcaram um período importante da minha vida, e porque agora têm de partir ? Têm que mudar de escola ou  ir para outra turma?
Não encontro essas respostas, e sei que o mais certo é não as encontrar, porque não se pode por no Google o porque das nossas perguntas e ele responder-nos?
Talvez ninguém tenha sentido isto com tanta intensidade que eu sinto, talvez seja só algo passageiro mas quando se tocar nesse assunto ele irá nos meter outra vez a pensar.
Estou cansada de que tudo aquilo que é bom acabe, ou porque uns vão embora ou porque simplesmente já não é a mesma coisa, queria poder que tudo aquilo que eu mais gosto continuasse permanentemente na minha vida, e que eu tivesse sempre a certeza disso. Não viver isso com muita intensidade para não me cansar das pessoas e não virar rotina, apenas queria ter a certeza que iriam continuar a meu lado.

Quero ir, e não voltar, para não sentir o que estou a sentir neste momento, não quero despedidas, não quero distâncias, NÃO QUERO NADA!
                                  Quero apenas que fiquem é pedir muito ?!

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: