Está a chegar ao fim, e penso que foi a despedida :)


Mais uma daquelas tardes bem passadas, bem... uma daquelas tardes que irão ficar na memória.
Sim, foi brutal, foi divertido, foi... Diferente :)
E também sei, que o mais provável é ter sido a nossa despedida, mas sabem, fiquei feliz, por ter conhecido pessoas assim... São pessoas que ficaram para sempre, que quer seja a distância ou a proximidade ficaram aqui dentro, e desde que estejam felizes é o que mais importa.
Maior parte de nós irá se separar, iremos nos afastar o mais provavelmente, mas sim, são pessoas que não sairão de dentro do meu coração, da minha cabeça e de dentro de mim.
Foram pessoas que me mudaram, e ensinaram-me aquilo que sei hoje sobre a vida.
Estou a meio do meu percurso, mas como os meus país ainda se lembram dos amigos e dos professores que os marcaram, eu também me irei lembrar deles e de si :)
Se se for embora, irá ser triste, mas de um coisa eu não posso ter dito que fiz, que não aproveitei o tempo. Porque acho que o aproveitei, bem e de uma forma diferente!
Quanto a vocês, meu GANG (como a stora diz), irá ser apenas uma mudança de turma, e espero continuar com vocês a meu lado.
E quanto à stora, acho que já disse tudo o que tinha a dizer, espero que seja feliz, só isso :) e momentos como o de hoje irão ficar :)


"Não importa se tu estás perto ou longe,o que importa é que tu existes para que eu possa sentir a tua falta..."

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: