Isto acontece agora comigo.
Não te suporto.
Escondo-o dentro de mim, mas na verdade, arrependo-me.
Arrependi-me de lutar tanto por uma pessoa, que pensava que ia ser para sempre, mas pelos vistos, nem 3 meses durou.
Como a imagem diz, passava horas a falar contigo, e agora? Agora não suporto olhar para ti.
Mas tento ser superior, e fingir que está tudo bem. Mas na verdade, ao final do dia, quando chego a casa, venho com uma enorme carga em cima, não gosto, nem quero ser assim!
Para mim, pessoas insignificantes como tu é apenas com um "Bom dia".
Cansei-me de falar bem para toda agente.
Cansei-me de fingir que no meu passado nada se passou, e que foste só mais alguém na minha vida, não, não consigo pensar assim.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: