O que? Agora pensas que me fazes ciúmes?
Ahaha....
Bem, se o teu objectivo é esse, não o consegues, nem conseguirás.
Porque sei muito bem o significado que ela tem para mim!
É mais do que tu imaginas, ocupa um espaço muito maior que o teu, é das pessoas que está no TOPO do meu coração, e não a chamo (...) só por chamar, nem a considero como isso, é mais que isso!
No fundo, acho que quem tem ciúmes és tu, mas como não gosto de ser assim, passa-me ao lado.
Não vou deixar de falar com ela, não vou deixar de ser quem sou com ela, por tu não gostares, mas estou cansada, de me sentir controlada por cada passo que dou em relação a isto.
Sim, é uma das pessoas mais importantes, é a pessoa com quem eu mais falo, és tipo, uma IRMÃ! E não o vais deixar de ser, não me imagino sem ti, sem os teus conselhos, os teus abraços, o teu sorriso, a tua calma e passividade.
Apenas estou cansada que as pessoas se metam no "meio", apesar de tu não o estares, nem estarás no que depender de mim, porque entre nós, o meio sou eu e tu, a amizade que dura há 3 anos, sem quase discussões, sempre com todo dito na cara e nada guardado, onde não existe ilusões e poucas palavras.
És tu quem me faz ver e distinguir o certo do errado, és tu que me abres os olhos e apesar de mudarmos de turma, não significa que deixarás de ser a minha irmã!
Não gosto, odeio pessoas assim, desculpa, mas tornaste-te numa pessoa que eu não gosto, e como não quero saber quem vou magoar com a porcaria deste texto eu preciso de deitar isto cá para fora.
Mesmo que ela seja tua (...) eu não lhe conseguia fazer, nem metade daquilo que tu fizeste.

Sabes porquê?!

Porque ela não merece um terço daquilo que lhe fizeste :) Ela merece o que realmente eu e mais uma pessoa sabemos.
E desculpa, não é para me estar a gabar, mas nós sim, somos os únicos que a conseguimos tratar com aquilo que ela merece, no meu caso, merece muito mais.


No fundo, só quero realmente citar, o quanto esta pessoa é importante para mim, e sabes, um dia, irás ver que o mundo é um jogo, mas podemos fazer para que não o seja, tu jogas, mas eu, apenas me limito, a percorrer a meta da vida, e desculpa, ela faz bem parte dela !
                                                         LYSM <3

 No teu baralho, eu irei ser uma carta que tu irás tentar esconder, tu no meu, serás apenas um "Game Over"

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: