Fuck You .|.


Porque é que me sinto assim?
É difícil descrever o que sinto, nem eu sei o que sinto.
Sinto-me incompleta? Sinto-me sozinha? Sinto-me desmotivada?
Sei lá, não sei se é isto que sinto, mas na verdade, sentia-me bem. O porquê de estar a sentir isto? Não sei, foi desde que ouvi aquele música.
"We live with what we miss We learn to build another wall Till it falls"
É isto. Vivemos do que perdemos, e cada vez me convenço mais disso!
Mas tudo acontece por uma razão, estas mudanças na nossa vida, tornam-nos naquilo que seremos no futuro.
E as pessoas que continuarão a meu lado quer que haja mudanças, quer que cada um vá para o seu lado serão aquelas verdadeiras.
Serão aquelas que lutarão tanto como eu para a amizade durar.
Porque neste momento não resta só pensar na despedida, despedi-mo-nos sempre, quer que haja umas horas de intervalo, um dia, uma semana, uns meses ou até mesmo um ano! Mas sim no futuro da nossa amizade, eu não a quero deixar morrer assim !
Temos que lutar para não perdermos o contacto, por aquilo que realmente queremos.
A verdade, é que por ti, já me cansei de lutar, não fales, que eu também não falo.
Enquanto tiveres pessoas desse género a teu lado, que te fazem magoar-me eu não consigo. E isto sim, é a minha primeira decisão depois das aulas acabarem ;)
Queres isto?
Luta, porque eu cansei-me de lutar sozinha.

Deves pensar que no meu passado aquilo que não gosto é só apagar com uma borracha, não é, e não será. Porque o que tu me fizeste no último dia de aulas não se faz.
Cansei-me completamente de chorar por ti, até porque acho que as minhas lágrimas para ti, secaram.

                             Se estás feliz assim, good luck :D
                                                                                                                                                                   Não passas de mais uma desilusão . 

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: