Tired.


Um dia é isto mesmo, pego na minha mochila e parto há descoberta de um novo mundo, um mundo em que não haja tanta falsidade, não haja tanto egoísmo, não haja tanta hipocrisia.
Desculpa, mas tudo o que ele disse é verdade, eu própria já pensei nisso, eu própria já senti isso.
És capaz de tudo, até de magoares as pessoas que mais gostas e aqueles que sempre estiveram a teu lado, só para teres aquilo que queres...
Talvez um dia, percebas todo o mal que fazes a ti e aos outros, mas nessa altura, acredito que seja tarde demais.
Não vou conseguir virar-te as costas, eu serei incapaz disso, mas estou farta de ler, ouvir e sentir aquilo que não quero acerca de ti.

                       Porque o que mais me magoa, é eles terem razão.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: