Upps :$

Foste a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos tempos, não queria voltar a dar confiança a ninguém, apanhei demasiadas desilusões graças ás amizades. Mas tu parece que és diferente, não sei se é por seres tão parecida comigo que nos damos tão bem... Mas sei que me fazes sentir bem, que cada vez que falo contigo sinto-me melhor.
Parece que durante este tempo de convivência te causei alguns problemas, já pensei em afastar-me de ti de vez, não queria me por no meio de ninguém, não queria que perdesses algo por causa de mim, não queria...
                                    Tenho medo de te perder.
Sim, tenho medo, e depois? Se calhar desta nem tu sabias, que tenho medo de te perder.
Chegas-te a um lugar que muitos não chegaram, estás quase no topo.
Os problemas tinham que vir, não para nós, mas para ti...
Fiquei lixada, fiquei irritada, fiquei sei lá, não o demonstrei, e guardei isto dentro de mim, mas sabes o que te achei? Com uma enorme falta de personalidade. Mas não me interessa.
O que me interessa foi que te causei problemas suficientes.

Não me queria por no meio de ninguém, mas limitei-me a estar com quem gosto e com quem me faz sentir bem. Tenho pena que tenhas reagido assim mas agora tenho a certeza de uma coisa...  Que sem ela, agora não me imagino.

Desculpa Cheila, os problemas que te causei, as discussões e as conversas que tiveste graças a mim.

És demasiado importante para te deixar ir assim, não te quero perder, não quero que vás com o tempo.
                  Tornaste-te imenso nestes últimos 3 meses !
 Desculpa.


                                                                                                                            ( Re-Editado)

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: