Acabou o ano ...


Chegou tudo ao fim.
As aulas com vocês acabaram, a escola acabou, a turma desfez-se, vocês foram para caminhos diferentes dos meus.
Eu vou ficar só com merda mesmo na minha turma, porque todos aqueles que não gosto irão ficar nela, e aqueles com quem ainda me dava foram para outro curso . Mas é assim...
Vou olhar para o lado e não te vou poder chatear, vou olhar para a frente e não vou poder mandar-te canetas para ficarem coladas no teu cabelo ! Vou sentir a falta dos meus melhores-amigos :c Vou-me sentir sozinha...
Este ano aprendi com pessoas muito importantes para mim que a vida é assim, temos que seguir os nossos sonhos, e não irmos para aquilo que não nos leva a eles. Aprendi também, que a essas pessoas,  tenho de dar ignorância, desprezo, e fingir que não existem.
Aprendi, que guardar rancor, só me faz é mal!
E por isso mesmo o meu desprezo e a minha ignorância para vocês é o que irá reinar em mim ;)

                                     10 º ano para mim, vai ser mudança ! 

4 Chocolates:

Catarina at: 15 de julho de 2011 às 20:04 disse...

A amizade que temos NÃO chegou ao fim !
E acredita que tão cedo, não chega :x
Gosto demasiado de tii, para deixar que isto acabe com uma simples mudança de turma!
Desculpa lá, mas os meus intervalos vão ser a chatear-te :)

LYSM (L)e isto é para sempre, tenho a certeza!

BárbaraFerreira ;D at: 15 de julho de 2011 às 20:07 disse...

Sim... Eu sei que isto não vai acabar...
Mas vou já sinto falta das aulas a teu lado...
Não, eu é que te vou chatiar :p

LYSM <3 e nada nem ninguém, vai fazer com que isto acabe ! :D

Catarina at: 15 de julho de 2011 às 20:09 disse...

Não quero que nada mude :x

BárbaraFerreira ;D at: 15 de julho de 2011 às 20:13 disse...

Mas as coisas vão mudar :c

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: