Já não sinto nada. Não sinto aquela sensação de calor no meio do frio. O amor? Pois esse já nem aparece. Vai aparecendo ás vezes... Quando vê alguém que lhe desperta a curiosidade dentro de mim, para me fazer lembrar que sou alguém. Parece que tudo o que se passou, mesmo as coisas boas, desapareceram, não sei os adjectivos de quaisquer sentimentos. Não os sinto. Não sinto nada. O que sinto... É apenas o meu corpo a mover-se, e os pensamentos a reviver memórias, mas nem essas me despertam nada. Falta-me a emoção que sentia, a angústia, a antecipação, a ansiedade de qualquer coisa, falta-me algo a preencher este vazio.
(Não sinto a tua falta, e o que escrevo agora, não tem nada haver contigo.)
Já não me lembro dos sentimentos bons e maus que o amor, a paixão, a ilusão e a dor me trouxeram.
Apenas sinto, que o meu passado acabou de levar um apagão, em que só ficaram, os momentos mais marcantes. E agora?

Não vou estar a confiar na sorte, porque sei, que ela existe, mas acaba rápido.
O que tiver de acontecer, acontece, mas neste momento...
                                          Tudo desapareceu . 

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: