Beginning of the end.

Lamento... Mas está tudo bem .

Em relação ao que deva ser feito ou não, em relação a tomar uma decisão , em relação a tudo o que se passa e passou, por vezes é assim. E por muito que me custe... Por vezes é preciso perder para aprender.
Disseste-me que te dei uma desilusão. Ahahahaaha, aquilo que eu te fiz limitou-se a dizer o que estava a sentir, e sabes que eu nunca guardo nada para dizer, foi uma desilusão?!
Epa, até pode ter sido, mas a comparar com tudo o que me fizeste este ano... Desiludiste-me mais que em 2 anos num só período, meteste a nossa amizade em risco, não te importaste com nada.
E eu nunca, e não me podes dizer isso, nunca pôs a nossa amizade em risco!
E este ano percebi que não é tão importante para ti quanto pensava...
Não é, e não venhas com historinhas que estás arrependido.
Porque o arrependimento não te traz nada, o arrependimento é algo que tu sentes por aquilo que de mau (ou bom) fizeste, não te traz as pessoas de volta.
Estou farta da tua imaturidade perante as situações, o teu egoísmo, porque mesmo agora só estás a pensar em ti, não nela... Vais acabar assim?! Já viste como a miúda vai ficar? É um acto de EGOÍSMO (outra vez da tua parte).
Sim, ela fez-me muito mal, mas não gostava que me fizessem o mesmo a mim, e não sou assim, não consigo pensar da maneira como ela vai ficar, mas também não me afecta. Só quero que deixes de ser tão, já nem tenho palavras para te descrever.
Não consigo encarar a situação com um simples "Desculpa."
Queres isto? Aprende a lutar também pelas amizades, não só pelo amor.
Porque sabes, o Amor é algo passageiro... A Amizade é algo que pode permanecer até ao fim das nossas vidas se quisermos .
Acabas-te com isto, acabas-te com a única coisa que restava, acabas-te com a vontade, acabas-te com o sentimento, acabas-te com tudo.

Para mim, cada vez que penso nisto, não sinto mais nada a não ser desilusão !


Sê feliz :)

                                                                                   (Não me importa que magoe quem quer que seja com isto, cheguei ao meu limite)  

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: