Para quem nunca caiu no esquecimento, tu acabas-te de cair nele. Se não forem as pessoas a lembrar-me que existes, já nem penso em ti.
Sinto-me bem, e há muito que não me sentia assim.
Sinto-me livre dos problemas.
Sinto-me livre das desilusões que me deste.
Sinto-me sem preocupações, de te perder ou não para os braços de alguém.
Sinto-me feliz.
A verdade é que agora és livre já viste ?! :D
Não te guardo rancor, não te guardo ressentimento, não te guardo nada.
Guardo apenas, que foste mais alguém que "perdi." Que foi mais uma vez eu a meter o ponto final. Mas sabes... Ainda não me arrependi, e sinceramente não me irei arrepender, pelo menos é o que sinto.
Epa, agora é que estou a pensar, não fui eu que meti em risco a nossa amizade de 3 anos ... Foste TU!
Não fui eu que fui namorar com um rapaz que só te fez mal , que sabia que só se aproximou de mim por interesse.
Bem, nem era capaz de te fazer isso por muito que gostasse dele. Não era, porque acima de tudo amava-te  A TI!

Desculpa. Mas essas cenas das chances e das oportunidades não é para mim, já tiveste muitas e nelas, não aproveitas-te nenhuma.

                                                                     Sê feliz :)

Ah e dou-te um conselho... Se fosse a ti, começava tudo do zero, porque a única coisa que não perdes-te, é a única merda que tens a teu lado.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: