Sim, eu mudei...
E estou farta das pessoas dizerem "Estás diferente"
Na verdade não o estou...
Cresci, e a minha  mentalidade mudou.
Afastei-me das pessoas que já não me identifico, que me fazem sentir, nem sei...
Mudei? Sim. Mas não completamente .
Falta-me crescer mais um bocado !
E nestas férias, será a minha "decisão", crescer.
Porque na minha mentalidade, falta-me:
- Fingir que as pessoas insignificantes não existem;
- Parar de gozar e de rir perante algumas situações;
- Não guardar aquilo que me magoa dentro de mim.
Sim, já controlo mais, mais ainda me magoa.


Em relação a Ti.

Bem, o ingrediente fundamental é o espaço e o tempo.
Tiras-me as minhas forças e metes-me mal disposta.
Porque?
Se calhar pelas tuas atitudes e por aquilo que dizes.
Disse-te que era a última vez que te abria os olhos, e foi.
Agora? Caminha pelo teu próprio pé .
Porque eu, nunca dependi de ninguém para dar um passo.
Acabou? Não sei.
Estou à procura das respostas


0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: