Somos nós .


Hoje, disseram-me que a dor, a raiva, o rancor são apenas palavras... E somos nós que decidimos o tempo que queremos estas palavras dentro de nós, e que devemos sentir a tristeza e a dor sempre até ao fim, sempre até elas passarem, porque isso faz-nos elevar as coisas que mais gostamos...
Passei a tarde toda a pensar, e cheguei à conclusão que é mesmo assim... Somo nós que damos o tempo aos nossos sentimento "menos-bons" por exemplo, o rancor... Eu guardava imenso dentro de mim, mas cheguei à conclusão que isso não me levava a lado nenhum e não era isso que ia mudar as coisas... Aprendi que me fazia bem libertar as coisas, e não guardar dentro de mim.
A tristeza, a raiva e a dor, a mim fazem-me elevar as coisas que mais habituais faço, e aposto que a maior parte das pessoas também é assim. No meu caso, esses sentimentos fazem-me elevar as conversas com os meus verdadeiros amigos, fazem-me exprimir tudo o que sinto para a guitarra, fazem-me passar mais tempo no computador...
No fundo, somos nós que estabelecemos os limites para os nossos sentimentos, basta termos a vontade dentro de nós, basta impor que queremos aquilo e ter ambição.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: