A única maneira de exprimir.

Não é fácil pensar que isto pode chegar ao fim
É difícil de sentir mas muito mais de pensar
A vida é assim
Mas não consigo acreditar

Que estes 3 anos poderão acabar
No que depender de mim
Não iremos mudar
Porque ambos não queremos o fim

Sinto a necessidade de mudar
Pois assim irei perder tudo
É difícil mas a vida é um estudo
Pois se o começamos temos que o acabar

São palavras que só eu percebo
Mas que eu quero partilhar
Não é nenhum segredo
Eu quero que isto acabe para poder-me levantar

Sinto um vazio
Pois a bondade
Já era um vicio
E agora é apenas saudade

Vou mudar
Vou desistir
E vou mostrar
Que sem ti, sou feliz, e já não há nada a "insistir"

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: