20 Segredos :$


Eu adoro:
Chocolate *.*
Eu tenho:
Os MELHORES 
Eu adoro fazer:
RIR :D
Eu acho o:
Justin Bieber SUPER irritante -.-'

Eu gosto imenso de:
Londres :')
Eu tenho o sonho de:
Subir a um Palco e tocar +.+
Eu acho as:
Pessoas assim... Estranhas :S

Eu adoro:
Música :)
Eu admiro e adoro:
A Colbie Caillat +.+
Eu adoro que:


Me façam surpresas :D
Eu sou louca por:
GUITARRAS !!

Eu não vivo sem:
O meu lindo BlackBerry +.+
Eu não durmo sem:
Sono (?)
Eu sou capaz de passar um dia a ver:
Gossip Girl :p
Eu acho que o Verão sem:
Sem calor... Não é Verão.
Eu acho a: 
A Catarina Barrosa a mais parva!
Eu adoro:
Ouvir música aos altos berros!
Eu não passo um dia sem:
Vir à Net! ;D
Resumindo... Esta sou eu:
Bárbara Ferreira :')



















1 Chocolates:

Catarina at: 28 de agosto de 2011 às 18:11 disse...

OBRIGADA POR ESSA DEFINIÇÃO xD

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: