FY .|.

Quero escrever...
Quero descarregar tudo! Mas tudo mesmo...
E agora que conseguiste aquilo que (será?) sempre quiseste, eu vou-te dizer que te odeio.
Porque te odeio, o meu amor por ti, morreu hoje.
Porque desces tão baixo...
Fizeste-me perder ou afastar-me das pessoas que são mais importantes na minha vida, fizeste-me sentir como nada outra vez, mas porque ? Sentes-te assim tão para trás que tens que ir marcar território outra vez ?! F#%"#""! Pareces os cães!
Não consigo me habituar à ideia. Não compreendo como se muda de opiniões tão facilmente..
Apenas as lágrimas dizem o que sinto, e que vai ser por causa de ti, que me vou afastar deles, sentias-te demasiado sozinho? Opa, temos pena. Porque sabes, nunca pensei que se esquecessem tão facilmente das coisas.
Eu não assim, não consigo, porque isso é o que tu queres, teres tudo a teus pés, sem mexeres uma palha.
Mete-me piada de facto.

É como sentir tudo a deslizar das mãos, é sentir uma ilusão, sentir uma faca a entrar pelas costas. 
Ninguém me compreende, se calhar porque eu é que tenho a culpa de ser tão egoísta. Mas não estou a pensar em mim, estou a pensar em vocês, o mal é vosso, e eu prefiro-me afastar da merda a que vocês se juntaram. Sentis-te demasiado inferior em relação a eles, é esse o teu problema.

Não sei do tempo que preciso para me habituar a essa ideia, não sei, mas também neste momento o tempo é a minha menor preocupação.
Sinto muito mais que isto que acabei de escrever, mas não o consigo expressar em palavras.

Sejam felizes... E obrigada por tudo @

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: