Wait... Wait and Wait -.-


Esta ansiedade, este tempo de espera, dá cabe de mim.
Quase que não tenho unhas, estou nervosa - e pelo que parece não sou a única - para saber notícias.
Decerto que não meto de parte a hipótese de ir embora, mas não sei, há algo que me faz acreditar, há algo que me puxa a ter este bom pressentimento, e acreditem que nestes casos sou a pessoa mais pessimista que pode haver :x . Não excluo aquele pormenor de ir, até porque até agora, sempre nos disse que ia, não nos iludiu com nada. Mas vem de nós... E até aquele momento de ter uma mensagem e ler o que escreveu... NÓS vamos ACREDITAR !
Devemos ter novidades o mais tardar, e tenho medo xD

Aconteça o que acontecer...

"Iremos ter sempre o Facebook para falar"
                                   E nunca, mas mesmo nunca será esquecida :) 

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: