You ♥


Apareces-te de "para-quedas" na minha vida... Não sei como, e tudo começou com uma simples conversa sobre o blog!
Não sei se isto é para durar, se não vais ser daqueles que desaparece assim de repente da minha vida, sem dar explicações... Tenho medo, tenho medo de me magoar, e isto está a acontecer tão rápido ... Mas não sei se sinto algo por ti, é demasiado cedo para se dizer que estou "in love".
Mas em tão pouco tempo como já posso sentir a tua falta ? :$
Estou ansiosa para que aquele dia chegue, para te ver... Mas ao mesmo tempo, tenho medo de como vais reagir quando me vires, não vou ser nada do que estás à espera...
Tornaste-te especial em menos de 24 horas... Achas-me isto bem?!
E tenho de admitir que não me sais do pensamento :$
És o meu menino querido e fofinho e odeio quando me chamas Bábá! :c
Estás-te a tornar demasiado importante... E tenho medo que isto acabe assim de repente :$

És lindo e não digas que não és, porque o és ! E apesar de tudo, és Lindo por fora... Mas por dentro... És ainda melhor :$$

"e ela assim mas vais com quem? e eu com a baba e ela assim, tens que me apresentar essa menina e eu disse assim, não se não ainda me a roubas :$"                    




Ainda não acredito que disseste isso... Mas adorei! :$

Stay with me, please :$




0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: