Bah :C

Parece que a Sorte não teve do meu lado este ano.
É difícil encarar a situação que não te vou ter ao meu lado, mas mais difícil será não te puder proteger.
Já estava tão habituada a ti, já estava tão dependente de ti...
Queria mesmo continuar a teu lado até ao 12º ano. Mas parece que os nossos caminhos se desencontraram...
Quero acreditar que nada vai mudar, e vamos estar mais juntas ainda.
Mas tenho medo, medo que nos afastemos :c
Não queria de todo separar-me de ti.
Já não vou ter quem chatear nas aulas, já não vou copiar os tpc's, já não vou dar respostas sem os stores ouvirem. Porque isso era o que fazia com vocês, era os momentos de ternura, de gozo e ajuda que nos distinguia.
As coisas mudaram, e nós mudamos com elas.

Para não bastar de me separar de ti (vocês) ainda fiquei com uma M#%$/" de DT :(
Vou sentir imenso a sua falta Stora...
Foram 3 anos que nos mudaram, e nos tornaram naquilo que somos hoje.
Obrigada, e eu nunca a irei esquecer.
Fez tanto por nós :) E não fique zangada connosco, a DT é aquela base, simplesmente tínhamos a certeza que a íamos continuar a ver diariamente. Gosto muito de si :)
E agora vem aí, uma que pelo que parece é "má"... Trocar de uma EXCELENTE DT para alguém que prontes... Mas não vou estar a fazer julgamentos antes de saber.
Só quero que saiba, que irá ser SEMPRE mas mesmo SEMPRE a minha DT, não a irei tratar por outra coisa, e de certo que cada vez que falar de si, irá ser sempre como DT, fez imenso por mim e tentou sempre me meter bem com aquilo que nós cá sabemos...
Enfiim...
Sinto que perdi tudo.
Sei que não mudei de escola... Mas por vezes, é o que parece :(

Só quero que saibas, Catarina, que irei estar sempre lá para ti. E não, ninguém vai substituir o teu lugar, foste, és e serás sempre a minha IRMÃ! Serás sempre aquela que estará no Topo dos Amigos, sim... É algo que se calhar não sabias. Tenho medo de te perder :c

Aconteça o que acontecer...
Só quero que saibam...
Que estarei sempre cá para vocês, e...
Amo-vos com todas as minhas forças, isto é algo ETERNO! @


Boa sorte, para vocês @

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: