Memories ?

Esta imagem... Diz tudo.

Bem é assim.
Estamos mal?
Estamos.
O que podemos fazer?
Relembrar os bons momentos, siiim, esses que nos despertam sorrisos do nada, que as pessoas acham que somos malucos por estarmos a rir sozinhos.
Não estou bem mas também não estou mal. Apenas não me sinto feliz.
O que faço nestas situações, é simplesmente isto que escrevi ali em cima...
Podemos pensar " Eish, agora acabou.. Não vai ser a mesma coisa, vamos cair no esquecimento..."
Para mim, aquilo que marca não acaba, nem que seja na memória, porque quando estou triste são essas boas memórias que me dão vontade de continuar e lutar pela minha felicidade...
Resultou contigo ontem não foi?
Pelo menos disseste que te fazia soltar sorrisos...
Então pensa nisso, até as coisas ficarem bem.
Pensa nos bons momentos vividos com essa pessoa, pensa em tudo aquilo que te faz sorrir, nem que seja por segundos. E como o "meu amigo" (e eu nunca o ouvi dizer uma coisa tão acertada na vida) Armando Coutinho diz:
                                  "O Mundo é de quem sorri" 
De que nos vale estarmos tristes por aquela pessoa não estar presente na nossa vida? Vai mudar alguma coisa? Ainda se mudasse...
Estou aqui a falar mas isto não dá para mim ..
Nada acaba.
Se lutarmos, se relembrarmos, se simplesmente não formos fracos e desistirmos, nós conseguimos...
Nem que seja só pelas memórias, mas acredito, que neste caso não :)

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: