The Day More Hard.


Foi tão complicado...
Chegar ao pé de ti, e estares com aquele sorriso para esconderes a tristeza. Vi logo.
Mas não falei à frente, não queria, mas parece que o meu mundo naqueles momentos, desmoronou.
As lágrimas vieram-te aos olhos, os meus começaram também. Hoje estive o dia assim, mal sentia alguma palavra que me faça lembrar de ti, tentava não chorar.
Fui falar contigo, aproveitei, e tivemos um bocado as duas. O que acho que é isto que necessitamos, para não haver dúvidas de nada. Mas nos últimos tempos, tem sido complicado...
Não precisas de ter medo de nada, não precisas de sentir isto que sentes, a mim não me perdes, sabes porquê?
Porque eu não consigo viver sem ti, não consigo mesmo que o tente.
Era mesmo muito dependente de ti, eras tipo um vicio para mim.
Quer dizer... Não é "eras", é "és". Sim, porque não é uma separação deste género que vai mudar os meus costumes.

Por hoje não tenho mais nada...

Não há muito mais..
                                                   
                             Bye Bye ;)

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: