FUCK FOR EVERYTHING !


Nem posso estar contigo?
Agora nem isso?
Não posso falar contigo à vontade, não posso "brincar" contigo, não posso dar nenhum passo, que parece que estou a ser "perseguida"?
O que mais odeio é isto. O Controlo.
Já não me chega as diferenças de horários e esta mudança repentina na minha vida, e agora falta-me isto? Não puder estar à vontade com quem mais AMO e com quem sempre estive.

Espero mesmo que isto mude, rapidamente, porque senão passo-me por completo. Afasto-me, prefiro isto. Prefiro-me afastar do que me sentir "controlada" com todos os movimentos que faço. Com todas as conversas que tenho. Com cada abraço que dou. Com cada beijinho. Com cada parvoíce que faço.

És uma das pessoas mais importantes da minha vida. Custa-me imenso estar sem ti. Custa-me imenso olhar para trás e ver que não estás comigo. Olhar para a porta, e quando os Stores a fecham vejo que não estás lá. É tão difícil ter de encarar os dias, os intervalos e as aulas sem ti. Podem tentar, mas não vão conseguir, substituir o teu lugar. O teu lugar é ao meu lado na mesa, o teu lugar é estares na conversa comigo, o teu lugar é passar os intervalos comigo. Nem que seja apenas por "imaginação" ou pensamento, sim. Porque és tu que estás lá, e sempre estarás. Não, nunca irei encontrar alguém como tu.
Mas isto está a tornar-se difícil, e ainda agora começou.

Sei que não queres que fiquemos "coise" por causa disto. Mas acho que não vais aguentar, se bem te conheço... Eu não suporto isto, e tu sabes.
Portanto não estranhes se me for afastando aos poucos. Mas não penses que é por me afastar que tudo vai acabar, não, as coisas não vão acabar... Mas é complicado. Já temos tão pouco tempo juntas, e o que temos é para isto? Acho que concordas comigo... E não podemos fazer nada. 

Só quero que saibas, que serás sempre, a primeira pessoa a quem vou recorrer quando tiver algo a "chatear-me" e que serás, venha quem vier, uma das pessoas com quem mais me vou preocupar, com quem mais vou guardar memórias, com quem a palavra "Amo-te" faz mais sentido. Foste, És e Serás, sempre, a minha SIIS @

É difícil não chorar quando penso nisto, fui apanhada completamente de supresa, pensava que as coisas iam ser diferentes, pensava que as coisas iam ser melhores. Mas sabes o que penso agora? Penso que daqui para a frente só vão piorar. Apesar de eu não querer. 

Vou lutar sempre por esta amizade. Já me prometi a mim mesma.

                         AMO-TE IRMà


0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: