Happiness.


Minha querida Felicidade...

Estou à espera que me atinjas e que demores a ir embora.
Mas é difícil ficares por muito tempo não é?
Porquê?
Não percebo o porquê, se tu nos fazes sentir bem, porque tens de ir embora? Tens que nos meter tristes?
Pois, é complicado responderes-me a isto. Eu sei..
Sabes, posso dizer que tive os meus problemas durante estes três anos, mas na verdade, é que era feliz.
Este ano é complicado, parece que não estás muito virada para o meu lado. Pois, se calhar nem eu estou para o teu.
Levaram a minha felicidade com Eles, são só Eles que me conseguem meter feliz a sério.
E agora?
Agora estou sem Eles... Passo 1 hora por dia com Eles, se tanto. Mas na verdade, é que é só nessa pequena hora, que me sinto realmente feliz.
Bem, só espero que um dia consigas permanecer durante alguns dias comigo, sem me mostrares sinal de tristeza tá?
Não me deixes é muito tempo à espera, é que eu não sou de esperar. Ou atinge-me assim de repente, quando não tiver à espera .

Com amor e com gosto quando te sinto.
Bárbara Ferreira :)

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: