Maré de Emoções.

Sim, é verdade.
E como não consigo exprimir de outra maneira, vou escrever, sem pensar no que tu pensas ou deixas de pensar.
                                           

                                                      Não sei como não tens vergonha.
"Tudo o que vem à Rede é peixe". E como dizem, tu tens que provar tudo né? AHAH
Ainda agora entras-te para aquela escola e já tens a fama. Tens a mania desde que lá entras-te, pensavas que conhecias muito pessoas, e sim, conhecias. Mas afastas-te essas tais pessoas que conhecias pela tua mania de te meteres onde não és chamada, por te colares, por seres tão, nem sei descrever. Mas ainda bem que isso acabou, e até que enfim que percebeste o recado.
Não sou como os outros, prefiro escrever e dizer tudo o que tenho a dizer. Não guardar e fingir que nada se passa.
Mas sabes, vim a descobrir, de como és. E graças a Deus que fui a tempo.
És:
Falsa
Cínica
Conveniente
Desesperada
E prefiro não dizer mais.

Hoje vieram ter comigo, e perguntaram-me se tu agora andavas com elas. E eu respondi:
"O carácter das pessoas é assim. Mas mais burras são aquelas que não têm dignidade por elas próprias."
Sim, carácter tu? Não tens nenhum.
Falas mal, gozas, mandas bocas mas isso era só para nos agradar, para te tentares integrar no nosso grupo.
Chamo a isso, falta de personalidade. Falta-te bastante, e não, há muito que não sou tua gémea. Isso não passa de passado, em quando eras uma pessoa que gostava. Agora a única que coisa que temos em comum, é a turma.
Agora és uma pessoa, que prefiro nem falar, porque não quero ter a minha vida contada, porque não quero ser fruto de algo que não sou. Simplesmente, porque nem te falar quero.
Não vale a pena olhares para mim nas aulas, não vale a pena tentares chamar a minha atenção. Porque tu para mim, não existes. És transparente.
És tão transparente, que as pessoas vão fazer o efeito pastilha contigo.
Enfim, deves estar com carências e das grandes.


Gosto de alguns elementos da turma... Mas são aqueles elementos que é só mesmo para falar nas aulas, e até que gosto bastante de alguns.
Mas não é aquilo que quero.
Quero-te ao meu lado, quero sentir-te ao meu lado, quero conseguir sentir a tua presença, não quero sair da aula (como hoje) e ter de te chamar para te vires despedir de mim...
Precisava tanto daquele abraço, daquele conforto.
Sinto-me sozinha, sinto que não tenho nada, sinto-me perdida pelos corredores daquela escola sem ti.
Sinto que tudo o que tinha, está-me a passar por entre os dedos, até cair e desaparecer.
Não quero criar amizades novas, quero ter-vos a vocês, nos intervalos comigo.
Daí a razão das olheiras, da cara de cansaço, da vontade para não fazer nada.
Eu não tenho dormido nada, deparo-me à noite, a ouvir os barulhos lá de fora, no meio do escuro, a pensar, enquanto muitas das vezes as lágrimas escorrem-me pela cara. Adormeço muitas das vezes, com os olhos em lágrimas.
Não o demonstro, mas fazes-me tanta falta :'(

Se calhar se tivesse por aqueles lados fosse mais fácil também...

                                              Sinto imenso a sua falta .. Preciso tanto de si.

1 Chocolates:

Catarina Filipa at: 23 de setembro de 2011 às 22:30 disse...

Gostei, mesmo! :x
E a música tbm gostei!

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: